Compras no Pix com 10% de DESCONTO! Compras no Pix com 10% de DESCONTO! Compras no Pix com 10% de DESCONTO! Compras no Pix com 10% de DESCONTO! Compras no Pix com 10% de DESCONTO! Compras no Pix com 10% de DESCONTO! Compras no Pix com 10% de DESCONTO! Compras no Pix com 10% de DESCONTO! Compras no Pix com 10% de DESCONTO! Compras no Pix com 10% de DESCONTO! Compras no Pix com 10% de DESCONTO! Compras no Pix com 10% de DESCONTO! Compras no Pix com 10% de DESCONTO! Compras no Pix com 10% de DESCONTO! Compras no Pix com 10% de DESCONTO! Compras no Pix com 10% de DESCONTO!

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.


Condições para efetuar uma troca:

Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu.

Como solicitar uma troca:

Entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 93262-2818, informando:

- seu nome completo

- número do pedido

- motivo da troca

 Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.


Condições para devolução por arrependimento:

Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 93262-2818, informando:

- seu nome completo e número do pedido.

 

Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.